29.6.07

Go sisters, soul sisters



Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de soul e seus derivados, especialmente se defendido por uma potente voz feminina. Reuni aqui algumas canções antigas e novas com umas soul sisters de arrebentar. Guardo todas com muito carinho, mas acho que Esther Phillips cantando I Can Stand a Little Rain sumariza alguma coisa muito intensa do que tenho vivido nos últimos anos. Espero que gostem.

1. Shirley Bassey - Intro / Get This Party Started (1:28)
2. Corinne Bailey Rae - Put Your Records On (acoustic) (3:28)
3. Dianne Reeves - Straighten Up and Fly Right (2:44)
4. Nina Simone - Love me or leave me (4:07)
5. Lizz Wright - When I Close My Eyes (3:16)
6. Rose Royce - Love don´t live here anymore (3:55)
7. Esther Phillips - I Can Stand a Little Rain (3:24)
8. Leela James - Don't Speak (4:46)
9. Angie Stone - I Wasn't Kidding (4:31)
10. Aretha Franklin - Angel (4:29)
11. Mary J. Blige - Be Without You (Manny Faces mix) (4:21)
12. Whitney Houston & Lauryn Hill - I Was Made To Love Him (4:24)
13. Alcione - Wave (3:11)

[Esta coletânea expirou]

Nenhum comentário:

Postar um comentário