27.12.07

Novo

Não se assuste. Está tudo muito claro, eu sei. Depois de um ano resistindo, decidi que era hora de mudar para o novo Blogger. Esteticamente, ficou mais difícil. Esta nova plataforma permite que se mude muito pouco do visual do blog. O problema é que no sistema antigo havia zero compatibilidade com as categorias de posts. Se você, por exemplo, clicasse em 'compilations', só poderia ver as 20 mais recentes. Agora pode ver todas, 20 por página. Para ver mais, basta clicar no link 'ver postagens mais antigas'. Ao mesmo tempo em que migrar para o novo Blogger nos resolveu esse problema, criou-nos muitos outros. Mas acho que na vida é assim mesmo. Quando eu faço uma escolha, pago o preço dela. Confesso que gostei desta simplicidade que você vê agora. Foi esta a minha grande lição de 2007: simplificar em prol da praticidade, nem que isso aparentemente complique as coisas.

Prometo em breve facilitar os comentários, rever links e tornar esta brancura Rinso respingada de azul mais animada.

11 comentários:

  1. Yeahhh. Eu adorei muito.

    ResponderExcluir
  2. eu adorei!
    simples como um bom café espresso! :)

    ResponderExcluir
  3. Eu estranhei...
    ... Não gostei mas também não desgostei.
    Vou continuar te visitando pra ver se me acostumo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:28 PM

    Ups..!Que susto...!
    Brancura Rinso MESSSSSSSS.
    Dá pra "MORENAR" essss...trem so pouquinho ?

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
  6. Olá moço!

    Sou uma leitora quietinha! Nunca comento!

    Creio que vc sabe o que faz e que as mudanças são para o melhor!

    Está com carinha de que não terminou o download da página... rs

    Ansiosa pelo porvir.

    Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  7. me gusta la brancura rinso!

    ResponderExcluir
  8. assustei-me mesmo!
    :)

    ResponderExcluir
  9. Uhuuu! Depois do susto, o regozijo! Ficou muito bom, e tudo que é novidade me agrada, mesmo que ela nos dê trabalho e traga certas dificuldades. Boa sorte na sequência dos trabalhos - abraços e grande 2008!

    ResponderExcluir
  10. 1. eu também resisti.
    2. simplicidade é o meu lema, embora nem sempre eu o siga.
    3. eu adorei essa "brancura Rinso respingada de azul"
    4. cheiro no cangote.

    ResponderExcluir
  11. Má com acento mesmo10:33 AM

    Eu adorei. Só não consegui ainda baixar aquela compilação do Rei que eu nem tinha visto. Entra ano e sai ano e eu continuo analfabeta de downloads. :-)
    Um super 2008 pra você!

    ResponderExcluir