25.1.08

Compilation


Minha trilha para correr. Deve dar para uns 10 Km.

1. Seal - Loaded (5:19)
2. Robbie Williams Feat Pet Shop Boys - She's Madonna (Tiga Remix) (7:13)
3. Alicia Keys - Teenage Love Affair (3:10)
4. Jamiroquai - (Don't) Give Hate A Chance (5:02)
5. Gorillaz - DARE (Soulwax Remix) (2:48)
6. David Guetta - Love is gone (Fred Rister & Joachim Garraud radio edit) (3:21)
7. Madonna - Holiday (Live from the Re-Invention Tour) (5:44)
8. Mark Ronson - Stop Me(Dirty South Remix) (8:25)
9. Mika - Love Today (Moto Blanco Full Length Vocal Mix) (7:18)
10. The Dril - The Drill (6:06)
11. Scissor Sisters - I Dont Feel Like Dancing (4:10)
12. Fangoria y Miranda - Tenemos Que Hablar de Las Plantas (3:26)

5 comentários:

  1. Guri, que delicia!
    Nossa, e eu só ouvi os 'aperitivos' aí do lado.
    Me diga uma coisa, essas compilations que estou perdendo poderei baixar futuramente (ponto de interrogação)

    bjos - muitos e saudades de tu

    ResponderExcluir
  2. Sabe, ilustre desconhecido, eu ia comentar na outra coletânea, mas depois daquela cantada explícita,(meu lindo) até mudei de coletânea p comentar.
    Férias delícia suprema, mas estava com a mesma dúvida que o tiozinho, qdo acessava, com tempo só pra ler as novidades. Cheguei, depois de semanas pé na estrada, desfazendo e fazendo malas, baixei tudo, meu ipod está feliz, todas as minhas playlists tem músicas suas e ouço todos os dias. Resolvi falar com vc hoje porque venho aqui, baixo e vc nem fica sabendo como gosto, beijo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:36 PM

    Pando informa que expirou a compilação.
    De todo modo, excelentes escolhas.
    Parabéns!
    flaviotiburcio@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode tentar de novo, Flávio!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:10 PM

    Olá Estranho!
    Sou super afim dessa compi e não consigo baixá-la. Já tentei todos os recursos com o pando.
    Tem como disponibilizá-la novamente?
    Abraço forte.
    Guilherme

    ResponderExcluir