23.1.08

Mais nervoso que gato em dia de faxina

Porto Alegre na santa paz, temperaturas amenas, velhinho deitado num banco à beira do Guaíba com sua York Shire em prontidão olhando pro rio, 8 km de corrida por dia, depois de 3 meses de vida de atleta amador meu corpo já não lembra mais uma saca de batatas, paqueras mil, telefonemas à meia-noite. ..

Sabe quando um gatinho está bem tranquilo, estirado no sol e alguém derruba um caixa de pratos? Pois é, companheiro, ele gruda no lustre.

Escravos de Jó
| Você poderia traduzir estas 6000 palavras pra amanhã as 14 horas? Você limpa a lágrima no canto do olho por mais uma noite de sono perdida esta semana e responde: Claro que posso!

Afro-repelente
| Enquanto isso, Lazarento Ramos, o didático, faz o que sempre fez em novelas: fala como se estivesse num comercial do ministério da saúde.

Chupando o dedo
| A 'acadimia' mais uma vez tirou o pirulito do Brasil. Necas de filme nacional concorrendo ao Oscar. Pior que por este eu estava torcendo. E na 'catiguria' principal, concorrência fraca. Queria ter visto O Gangster, de Ridley Scott lá, um dos melhores que eu vi ultimamente (logo logo falo dele aqui). Torço por Onde Os Fracos Não Têm Vez, dos irmãos Cohen, mas ainda preciso ver Sangue Negro.

Assim não tem glamour
| Eu poderia jurar que o Marcos Palmeira passou por mim correndo no Gasômetro hoje. Se for, ele é ainda mais feio e baixo que na tv.

Tamborim
| Falando nisso, passou por mim também uma moça vestindo uma camiseta com a frase GORDURA É RELAXAMENTO. Era magra e jovem, com a pele do rosto toda enrugada e marcada do sol. Abusar do sol também é relaxamento.

Judiação
| Ler a coluna de Moacyr Scliar e, na página seguinte, a de Marta Medeiros é covardia com a pobre.

Miau!
| Foto de Ivete Sangalo vestida de mulher-gato de Cubatão. Não me contaram, eu vi. Dizem que aquilo é Herchcovitch. Pra mim é mau-gosto.

Tele-mala
| - Eu gostaria de falar com a senhora Maria Fernanda, por favor.
- É ela.
- Como assim, senhor?

| Acabou a diversão, de volta ao trabalho. Mas não desligue, sua ligação é muito importante para nós.

14 comentários:

  1. Adorei! Hahaha...
    Não fiquei muito surpresa com o fato de não haver filmes brasileiros concorrendo esse ano. Porque, por mais que tenha filmes bem legais, não acho que sejam lá isso tudo.
    Okay, mas quem sou eu?! Não entendo nada de filmes e adoro o seu blog, porque é aqui que consigo achar comentários realmente sinceros e relevantes sobre filmes pra assistir. Estou louca pra ver esse "Onde os fracos não tem vez"!
    Assisti o "I'm Not There" outro dia, muito bom mesmo!!

    Beijos e desculpa o intrometimento pop-up.

    ResponderExcluir
  2. Quando?
    Quando vc entra no msn?
    Quando vou te visitar em POA?
    Quando vc vem a Floripa?
    Quando vou poder te beijar novamente?
    Quando vou poder te chamar de lindo olhando nos seus olhos?
    Quando vou saciar essa minha sede de você?
    Quando vai casar comigo?

    ResponderExcluir
  3. adoro tua acidez. :)
    .
    J.M. é bem direto, não?
    .
    smacks.

    ResponderExcluir
  4. Hohohohohohohohohohohohoho. Amei Maria Fernanda.

    ResponderExcluir
  5. Não seja por isso...

    ResponderExcluir
  6. o ´"não seja por isso" é meu!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho concorrentes.

    ResponderExcluir
  8. Amei TANTO J.M. que até esqueci o que eu ia comentar aqui.

    :)

    ResponderExcluir
  9. Ollie,

    10 entre 10 brasileiros preferem J.M.

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho 7 gatos e eles adoram dia de faxina, principalmente porque um deles adora que eu passe o aspirador de pó nele, ahha até a faxineira já está avisada: se não passar o aspirador, ele não sai da frente!

    ResponderExcluir
  11. hahaha. voce é óótemo.

    beijo.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12:05 AM

    Vc desperta muitas emoções!!

    ResponderExcluir