4.2.08

1979


Notem que eu era o único folião feliz no gurpo.

7 comentários:

  1. Há essas alturas eu devia estar pulando na barriga da minha mãe - ainda faltava um mês... hahaha. Deve ter sido um dos melhores carnavais!

    ResponderExcluir
  2. teco apple4:39 PM

    Alguém se divertia no Carnaval de 79.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Estava eu visitando blog(sou novata no ramo) e de repente:
    Nossa!!!Vim parar aqui.Gostei muito do que você disse no último post,você soube usar as palavras certas pra transmitir o que queria(pelo menos eu acho.
    Parabéns pelo blog!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Tu beliscou a havaiana chorona, que eu sei. Beliscou. ;)

    ResponderExcluir
  5. É que porque você não estava fantasiado!

    ResponderExcluir
  6. O motivo de sua felicidade única certamente deriva do fato de não terem colocado nenhuma fantasia sem noção em você...
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Poootz! Que povo sem imaginação... As gurias estão TO-DAS com a mesma fantasia, é de deixar qualquer um chateado.
    Mas discordo que só você está animado: tem uma loirinha, em cima, absorta em carícias. Aposto que ela está feliz!
    Comento o teu shortinho??? Deixa pra próxima. hehehe
    Gostei da foto. Nesta época fui concebido.

    ResponderExcluir