9.2.08

Compilation | Re-edição



Gosto muito desta coletânea e, já que deve chover no final de semana por aqui, resolvi re-editar, desta vez pelo Pando.

1. Pet Shop Boys - Love Comes Quickly (Blank & Jones Mix) (5:06)
2. Propellerheads feat Shirley Bassey - History Repeating (hip length mix) (3:17)
3. Nina Simone - Feelin' Good (Joe Claussell remix) (6:04)
4. Thievery Corporation - Until The Morning (3:56)
5. Mono - Life In Mono (3:45)
6. Jane Birkin - Harvest Moon (3:03)
7. Corinne Bailey Rae - Enchantment (Amp Fiddler Remix) (3:24)
8. Dave Gahan - I Need You (4:45)
9. Etienne Daho - If (en duo avec Charlotte Gainsbourg) (3:31)
10. Metrô - Olhar (2002) (4:13)
11. Bill Withers - Aint No Sunshine (remix) (5:45)
12. Luscious Jackson - I've Got A Crush On You (3:30)

3 comentários:

  1. Oi!
    Não consegui baixar sua compilation... A mensagem do pando dizque o arquivo está indisponível. Será que estou fazendo algo errado?

    ResponderExcluir
  2. As vezes já aconteceu comigo, Erika. Tenta de novo ou quem sabe pausa e reinicia o download.

    Acabei de tentar e funcionou perfeitamente.

    É bom lembrar que, para iniciar o download automaticamente, vc clica ali em "download" e escolhe abrir (em vez de salvar) o arquivo e o executa com o Pando ligado.

    Espero ter te ajudado, Erika!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu Lindo, Muito obrigada pela ajuda! Estou sempre bisbilhotando sua página para baixar as músicas... Pena que estamos tão distantes (você mora em Porto Alegre, e eu, em Campo Grande) , acho que poderíamos ser grandes amigos!
    Mais uma vez, muito obrigada!
    Até mais!

    ResponderExcluir