28.2.08

O Futuro do Futuro


7 comentários:

  1. ih negrinho, quem disse que isso é futuro?
    É muito mais presente do imaginamos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:46 AM

    vc precisa rever com quem está andando... que modernidade é esta?!?!!? meu nego bom, falta, alem de juízo, uma dose de religiosidade nesta sua vida!!!
    eehehehehehehhehehehehehehheheheh
    cris

    ResponderExcluir
  3. Mas será o Benedito?? Meus queridos, eu não estou fazendo nenhuma declaração sobre modernidade não. Só coloquei no blog o vídeo de uma musica q eu adoro e estava com saudade.

    Dona Cris e Senhor Tiozinho, façam o favor de trabalhar mais e pensar menos!

    Hehehe. Saudades de vcs dois, seus bocós.

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião esta é a cena real de pessoas exarcebando suas vontades, com suas máscaras culturais e falso moralistas jogadas no chão.

    Quem não tem vontade de beijar na boca de alguém que se sente atraído mesmo estando com alguém?

    E esta vontade é sinônimo de não estar mais amando a pessoa com quem você está?

    Quem disse que o que vc aprendeu durante toda sua vida na sua família, cidade ou país é o correto?

    QUEM LHE DISSE QUE A MONOGAMIA É IMORAL? Pergunte há um árabe e ele te responderá!

    ResponderExcluir
  5. Anderson1:41 PM

    caros, o link saiu do ar e fiquei curioso pra ve-lo, como nao existem referencias ao nome no post, nao posso fazer uma busca. de quem é o video afinal?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:44 PM

    nao tem nada de moderno, cade os casais gays , bi, a tres...isso sim é modernidade.....

    ResponderExcluir