7.3.08


Uma Compilation novinha em folha misturando o bom e velho com o novo. Para um final de semana ensolarado por dentro e por fora.

1. Roberta Flack - Let's Stay Together (4:55)
2. Carla Thomas - Any Day Now (3:44)
3. Kevin Johansen - Ese lunar (4:21)
4. Morcheeba - Gained The World (Feat. Manda) (2:55)
5. The Feeling - You're So Vain (4:09)
6. Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own (3:06)
7. Gloria Estefan - Besame (3:53)
8. Dame Shirley Bassey - Kiss Me Honey Honey 2007 (4:36)
9. Beverly Knight - Time Is On My Side (3:32)
10. Esther Phillips - I wish you Love (2:55)
11. Queen Latifah - I Know Where I've Been (4:11)
12. Astrud Gilberto - Call me (3:22)
13. Jamiroquai - Seven Days In Sunny June (4:02)
14. Dusty Springfield - (They Long to Be) Close to You (2:25)
15. Michael Bublé - The Way You Look Tonight (4:39)
16. Iio - Rapture (Lametta Made2chill Mix) (4:00)

5 comentários:

  1. êêê!
    de voltas as mega 'compilations'!!!
    (rapture - rules!)
    bjo pra tu
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa! Semana passada escutei um cd tipo 'Good Times' e lá estava You´re so vain. Ainda pensei com meus botões: essa msica merecia mais atenção... Tá aí 'transmimento de pensação'...
    Outra coisa - estou montando uma compi: ´"CIÚMES - e outras Idissincrasias do Amor". Já tá quase pronta - aviso quando postar (isso se eu me entender com o pando para upload). Suas compilations me inspiraram... bjs

    ResponderExcluir
  3. hey you,
    Este é meu primeiro comentário no Cafeína. Nunca comentei nada aqui, apesar de este ser uns dos poucos (3) blogs que eu acompanho religiosamente. Sou de Vitória/ES. Pode ver ai no 'sitemeter' que eu to sempre visitando! ;)

    Eu adoro tudo no blog, do Sunday Classics (espetacular!!!) aos comentários sobre cinema. Conheci muitos filmes bons graças aos comentários lidos aqui.

    Mas a maior razão de você estar presente em minha vida TODOS os dias são as coletâneas. Sério, tenho em meu iPod todas as coletâneas que foram publicadas desde que conheci o blog. Eu adoro, adoro, adoro.

    (sério, só dá suas coletâneas no meu iPod. outro dia uma amiga que mexeu no meu iPod perguntou que banda era essa, 'Calexico', que tinha tantos discos e, mesmo assim, de quem ela nunca tinha ouvido falar =p)

    E, assim como o tiozinho, também fiquei super feliz com a volta das coletâneas inéditas.

    MAAAAS... please!, não deixe de republicar as anteriores. Quero muito! Tem umas que ficaram pra trás que eu adoraria baixar.

    É só o que vos pede este humilde fã deste blog =]

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sergipano1:39 PM

    Muito boa a compilation. Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Amo Rapture, amo, amo, amo.

    ResponderExcluir