9.4.08

Coisas

As séries House e Bones voltam na Fox americana em junho, com episódios inéditos. Daí que eu tenho agora um motivo a mais pra viver.

Dizem por aí, que o álbum novo de Madonna, Hard Candy, apesar dos pic pic de Timbaland é bom. Só acredito ouvindo.

Falando nisso, o Fantástico de domingo passado anunciou que ia passar o videoclip de 4 Minutes. Claro, daquele jeitinho masturbatório da Rede Globo, todo cortado. Deveriam ter anunciado o nome da música como 2 Minutes, porque foi esta a duração real.

Eu tenho paciência, carinho e compaixão de sobra, diz o Personare. E quem há de duvidar?

Só me falta tempo.

“... o que tem me perturbado intimamente é que as coisas do mundo chegaram para mim a um certo ponto em que eu tenho que saber como encará-las, quero dizer, a situação da guerra, a situação das pessoas, essas tragédias. Sempre encarei com revolta. Mas ao mesmo tempo sinto necessidade de fazer alguma coisa, sinto que não tenho meios. Você diria que eu tenho, através do meu trabalho. Eu tenho pensado muito nisso e não vejo caminho, quer dizer, um caminho verdadeiro.”

5 comentários:

  1. Oi, Calexico, tudo bom?

    Falando em álbuns, bem... eu sempre baixo as suas coletâneas pq elas são exatas. Adoro, de verdade.

    Aí, tava pensando, será que posso sugerir? Não sei se vc gosta do Seal, eu amo. Se vc gostar, seria ideal uma coletânea dele!

    Bem, desculpe a ousadia, mas de repente é uma idéia boa e vc até curte, né?

    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
  2. Séries sempre salvam a pessoa (mesmo que não resolvam a questão do tempo).

    ResponderExcluir
  3. Demian11:43 PM

    Calexico, my dear, vim aqui fazer um apelo... apesar de diliciosas as coletâneas, o póóóblema está no baixador... imagino que esse Pando deve facilitar tua vida, mas o fato é que ele travou meu pc, acredite! E não teve jeito, não mesmo... Another solution, meu caro?

    ResponderExcluir
  4. W. Smith10:38 AM

    Esse remix de "La Foule" é o que há!
    Apesar de eu adorar os originais de Piaf também.

    Essa passagem de Clarice - mais uma vez - traduz exatamente minhas sensações de 'mundo'.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ana, sugestão anotada. Eu gosto muito do Seal!

    Damian, olha, sinceramente, os servidores gratuitos andam uma porcaria, interrompendo os uplaods, cheios de pop ups irritantes que eu não pretendo perder mais tempo com eles. Sugiro que você experimente usar o pando portable (http://tribopaiakam.blogspot.com/2008/04/pando-portable.html)
    Que é auto-executável e dispensa instalação. Pode ser que facilite pra vc tb.

    W.Smith, um abraço pra vc tb!

    ResponderExcluir