25.4.08

Compilation


Uma compilação para os beijos roubados.

1. Adriana Calcanhotto - Seu Pensamento (3:23)
2. Federico Aubele - Tan Dificil (2:54)
3. Madonna - Miles Away (4:48)
4. Etta James - I Just Want To Make Love To Yo (3:06)
5. Shirley Bassey - Never Never Never (Groove Armada Mix) (6:07)
6. Bruna Caram - Essa Menina (3:26)
7. Norah Jones - The Story (4:09)
8. Minimatic - Take On Me (With A Martini) (3:06)
9. Samantha James - Rise (4:25)
10. Otis Redding - Try A Little Tenderness (3:50)
11. Sarah McLachlan - Ice Cream (2:44)
12. Cat Power - The Greatest (3:22)
13. Cassandra Wilson - When the Sun Goes Down (6:05)
14. Tori Amos - Purple Rain (Prince Cover) (5:07)
15. Marina de la Riva - Ta-hi! (Pra Você Gostar de Mim) (4:24)


2 comentários:

  1. Assim não vale Alex! Já gostei antes de ouvir! hahaha.
    The greatest! Ando apaixonada por essa... Ainda hoje fui na Travessa ver se achava algum cd dessa Cat Power.. num tinha...
    Também tem a Nora, a Tori, a Madona e a Marina... Trilha do meu final de semana.
    Só tem uma coisa aqui que gosto mais que as compilations, os textos inspirados como esse aqui embaixo. Eu tô na vitrine, mas tenho a firme convicção que eu sendo a melhor companhia pra mim mesma, também vou ser uma ótima companhia pra outro. Ou seja, sem buscas, mas na vitrine.

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que venho baixando as compilations em silêncio, sem me manifestar.Mas desta vez foi impossível. Adorei, adoro sempre, queria uma dessa por dia!!!!

    ResponderExcluir