29.4.08

Vem

Vem dormir comigo, vai...

5 comentários:

  1. Adorei...Nunca te vi, não te conheço, mas sou sua fã! [n..........]

    ResponderExcluir
  2. Sergipano8:31 AM

    ...Vamos, antes que o sono passe.

    Cara, obrigado por disponibilizar suas compilations. Uma forma de eu estar antenado sobre o que rola de melhor em música pop, além de ser um prazer escutá-las diariamente.

    Abração.

    ResponderExcluir
  3. ...."Tomas dizia consigo mesmo: deitar-se com uma mulher e dormir com ela, eis duas paixões não apenas diferentes mas quase contraditórias. O amor não se manifesta pelo desejo de fazer amor (esse desejo se aplica a uma multidão inumerável de mulheres), mas pelo desejo do sono compartilhado (esse desejo diz respeito a uma só mulher)."
    "A Insustentável Leveza do Ser" de Milan Kundera"

    Tchanannnn!!! Aí eu lembro da música, um velho "clássico" do Ultraje à Rigor "mas eu me mordo de ciúúuúúúmes"!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. hummm...pra quem será esse convite?

    rs

    abração.

    ResponderExcluir
  5. por isso não gosto de comments anônimos... coisinha de mau gosto hein?

    ResponderExcluir