30.5.08

Compilation


Novinha em folha.


1. K's Choice - Virgin State Of Mind (3:12)
2. Sarah Vaughan - Something (4:16)
3. Cat Power - Sea of Love (2:19)
4. Melissa Etheridge - You Can Sleep While I Drive (3:18)
5. Kylie Minogue - All I See (Acoustic Version) (3:15)
6. Nelly Furtado - I'm Like A Bird (4:29)
7. The Cardigans - Changes (Black Sabbath Cover) (BBC Radio 2 Session) (3:48)
8. Duffy - Mercy (Acoustic) (3:03)
9. Roisin Murphy - Let Me Know (Live at iTunes Session) (4:34)
10. Cassandra Wilson - If Loving You Is Wrong (5:29)
11. Shanice - Loving You (3:47)
12. Madonna - Erotic (Sex Book Mix) (6:12)
13. Norah Jones and Adam Levy - Love Me Tender (2:56)
14. Roy Orbison - California Blue (3:57)
15. Juanes - Gotas de agua dulce (3:10)

DOWNLOAD


...

4 comentários:

  1. A versão de Cat Power para Sea Of Love ( trilha de Juno) é linda...

    já to baixando...valeu!

    Bom fim de semana.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. eu tava sentindo falta das compilations! Mas voce parou de usar o pando? Era tão bom...
    bom final de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca de atar. No repeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeat, repeat, repeat.

    ResponderExcluir
  4. Alex, como eu faço para conseguir as compilations expiradas??Fico igual louca tentando baixar música por música, mas nem sempre acho!! Aliás, quase nunca acho!!!

    ResponderExcluir