1.5.08

She´s got candy galore indeed

A foto ao lado mostra Madonna ontem no Roseland Ballroom em NY, no primeiro pocket show para promover seu mais recente rebento: Hard Candy. Da mesma forma como fez com a sonoridade, Madonna, apoderou-se também da linguagem visual do hip hop contemporâneo, claro deixando tudo do seu jeito.

Foram 5 músicas: Candy Shop (que também abre o novo álbum), Miles Away (com ela insistindo nessa bobagem de tocar violão), o já sucesso 4 Minutes avec Justin Timberlake, uma versão "rock" de Hung Up (que desagradou fãs e blogueiros pelo mundo a fora, pero a mí me gustó), Give it 2 Me (uma das melhores do cd novo) e terminou com Music, remixada com Put Your Hands Up For Detroit, de Fedde le Grand, a melhor coisa de todas e a prova de Madonna não perdeu a mão como indica o meia-boca Hard Candy.


"Vem cá, menino, que a tia vai te mostrar uma coisa..."

4 comentários:

  1. por que o justin está sempre tão gostoso em bem vestido, deus do céu? quero muito.

    [calexico, estarei por aí, por poa dia 10 e 11. abraços são bem vindos]

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Gustavo - BH12:29 AM

    Haja marketing visual para promover um cd tão ruim... provavelmente o pior de sua carreira (lixo musical)

    ResponderExcluir
  3. todas as vezes q eu assisto a um show da madonna pela tevê, youtube ou sei lá mais o que, dou graças mil vezes por ter tido a chance de ter assistido esta mulher cantando ao vivo. maracanã - girlie show. inesquecível inenarrável ... por isso, até as coisas mais bobinhas q ela faz eu finjo q não percebi. madonna na golden age. divina!

    ResponderExcluir
  4. esse vídeo é muiito bom...
    sex, naum consegui tirar os olhos da tela...
    madonna sex e justin apesar de meio tosquinho sabe se colocar.
    :***
    adorei o blog!

    ResponderExcluir