5.7.08

Compilation



1. Omara Portuondo & Maria Bethânia - Poema LXIV...Palabras...Palavras (4:01)
2. Betty Wright - Don't let it end this way (3:21)
3. Duffy - Breaking My Own Heart (4:41)
4. Nina Simone - My Baby Just Cares for Me (live) (3:04)
5. Joss Stone - Right to Be Wrong (live) (6:05)
6. kd lang - Close Your Eyes (4:26)
7. Roisin Murphy - Primitive (Acoustic Live) (4:36)
8. Tori Amos - A Sorta Fairytale (Demo Version) (3:08)
9. Omara Portuondo & Maria Bethania - Menino grande (3:16)
10. Vanessa da Mata - Amado (4:10)
11. Elvis Presley - Loving You (2:13)
12. Olga Guillot - Que sabes tu (3:54)
13. Moby feat. Amaral - Escapar (3:40)
14. PJ Harvey feat Thom Yorke - This Mess We're In (3:57)
15. Cat Power - Satisfaction (3:05)
16. Trash Pour 4 - Sufoco (3:53)

DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Rolden Kaulfield3:28 AM

    Ah... Perfeita essa compilation. Desde a capa até a seleção. Quando eu achava que nunca mais escutaria outra versão que eu fosse gostar de "A Sorta Fairytale" e mais recentemente de "Primitive", vc aparece com esse doce musical.
    És o culpado de eu ir noite afora...

    ResponderExcluir
  2. Puxa, engraçado que neste final de semana vi o Cd de Omara Portuondo & Maria Bethânia na Livraria Cultura e fiquei me coçando pra compra-lo, mas como estava pela exorbitância de 48,00 achei o fim da picada e devolvi na prateleira. Bom que vc deixou ( acredito) oq havia de melhor no cd, aqui nesta compilação.

    obrigado.

    abração

    rafael

    ResponderExcluir