25.7.08

Compilation


Para um final de semana acústico.

1. The Killers - Can't Take My Eyes Off You (1:10)
2. 10,000 Maniacs - because the night (3:43)
3. Sarah McLachlan - Fallen (Live) (3:44)
4. Annie Lennox - You Have Placed A Chill In My Heart (4:19)
5. Barenaked Ladies - They Long To Be Close To You - (4:27)
6. Evan Dando - Knowing Me, Knowing You (Abba Cover) (2:18)
7. Fernanda Abreu - Samba e Amor (3:14)
8. Fun Loving Criminals - I'm Not In Love (4:36)
9. Maggie Gyllenhaal - Just The Way You Are (3:38)
10. Dido - Hunter (Acoustic) (3:25)
11. Neil Finn - Don't Dream It's Over (4:11)
12. Kid Abelha - Solidão que Nada (Ao Vivo) (3:00)
13. Cyndi Lauper - Shine (3:32)
14. Madonna - Music (Acoustic Mix) (4:53)
15. Erasure - Love To Hate You (5:15)

DOWNLOAD

13 comentários:

  1. Eba!! Essa promete hein?! Tô baixando raitenáu, versões acústicas são a minha mania mor. ;)

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=YKn6h2x5IcY

    ;)

    ResponderExcluir
  3. humm...
    olha, devo registrar que essa formar de daunloudi ficou muito melhor!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelas musicas lindas que vai partilhando!

    ResponderExcluir
  5. Ô vida ruim, modeuso. Com essa trilha sonora então... vixe.

    ResponderExcluir
  6. Alex, existe alguma possibilidade de eu conseguir uma compilation que já está expirada??

    ResponderExcluir
  7. Vixe, eu tive uma fase mui parecida com esta ano passado. Rs.

    Bezzos,

    ResponderExcluir
  8. Compilation deliciosa, grande A.!
    Foi a trilha sonora da sexta-feira...
    Valeu!
    Abração, do
    Alvaro

    ResponderExcluir
  9. Ótima trilha!!
    Adoro suas compilações.
    Abraços,
    Mel

    ResponderExcluir
  10. Ótima trilha!
    Adoro suas compilações.
    Abraços,
    Mel

    ResponderExcluir
  11. Olá, encontrei o seu blog por acaso e estou me deliciando com as complilaçoes, sobre os posts sobre cinema e tudo mais. Adorei o player tb, e gostaria de saber como eu consigo inserir isso no meu blog, eu tenho um blog sobre viagem (http://viajebarato.wordpress.com/) e to muito afim de colocar trilhas que lembram os lugares. Se voce puder me dar uma dica de como eu coloco isso eu agradeço muito!
    abs, Barbara.

    ResponderExcluir
  12. Manassés10:24 PM

    Não to conseguindo baixar...

    ResponderExcluir
  13. Que legal o seu blog.
    Adorei a iniciativa de disponibilizar músicas!

    ResponderExcluir