20.8.08

O Viajante


Wim Wenders esteve palestrando em POA na última segunda-feira e deixou algumas boas mensagens que eu relatei na matéria para a Paradoxo desta semana. Leiam.

Um comentário:

  1. Simone Cardozo11:25 PM

    Olá Alex!
    Acho que esta imagem é do filme Paris Texas, não é?
    Eu era bem menina ( ou garota - 13 talvez 14 anos ) quando assisti este filme ainda em VHS, e ainda hj me lembro da sensação de aperto no peito que senti, como me senti perdida...
    Acho foi a primeira vez que me senti assim assistindo à um filme, mas talvez a idade tenha me deixado vulnerável, mas ainda hj quando assisto este filme - pelo menos 2 vezes ao ano - ainda sinto a mesma sensação e talvez por isso este filme faça parte da minha lista de os 10 melhores...
    Assim fico até com inveja de vc! Imagine se eu conseguiria falar alguma coisa perto do WW.
    Um beijo

    ResponderExcluir