10.9.08

Only an expert can deal with the problem















Com tanta correria e confusão para conseguir um ingressinho que seja para ver a turnê Sticky Sweet de Madonna no Brasil, quase ninguém deu bola para a notícia de que Kylie Minogue se apresentará dia 9 de novembro em São Paulo com sua KylieX 2008 Tour. Proponho um jogo: vá ao show da kylie com um caderninho e anote tudo que ela chupou da Madonna. É divertido.
__________
Chegou o novo browser do Google, é o Chrome. Leve, bonito e simples. Só faltam algumas funcionalidades do Firefox para eu usá-lo oficialmente aqui.
__________
Matérias minhas para a Revista Paradoxo: Martin Buscaglia, o homem-orquestra e Laurie Anderson no Sesi.
__________
Eu vi o primeiro episódio da terceira temporada de Dexter. Caiu na rede sexta-feira e será transmitido pela tv americana dia 28 de setembro. Bem, poderia ser melhor, mas já está de bom tamanho. Ótimo mesmo foi a season première de Bones, episódio duplo, em que Temperance Brennan e o agente Seeley Booth resolvem duas mortes misteriosas em Londres. O melhor de tudo é o recado na secretária eletrônica da personagem principal: Technically you have not reached Temperance Brennan, but if you leave a message, it will reach her... Me... Temperance Brennan.

4 comentários:

  1. a singela diferença é que o show da Ms Minogue é baseado em conceitos.. já do da Ms Ciccone é um tanto quanto desconexo.

    ResponderExcluir
  2. Enfim, o fato dela ter copiado ou não, jamais tornará a turnê nova da madonna MELHOR ou barateia o preço do ingresso.

    Nota-se que é pura raiva, pagar 720 reais pra ir ver a Madonna cantar sobre a mesma coisa há mais de 5 anos: de que você tem que ser você mesmo e fazer o que você acha que tem que fazer. E kaballah bla bla bla kaballah.

    Vou sim ao credicard hall e fico bem satisfeito com alguém que no fim do show, agradece por ter ido (principalmente quando se tem 1000 kilometros de distancia $) e ter comprado o CD.

    Teu blog é bom cara e é uma pena ver você dando uma de MadonnaOnline.

    ResponderExcluir
  3. André,

    Eu adoro a Kylie, o MadonnaOnline e nunca disse que isso ou aquilo era melhor. Também estaria satisfeitíssimo de ver a Kylie no Credicard Hall.
    Inclusive ontem mesmo revi o KylieX, o show que vem ao Brasil e SIM a Kylie copia descaradamente as referências da Madonna, não achei que tem "conceitos", como você sugeriu. Mas acho que deve ser um show muito divertido. Se puder, eu vou.

    ResponderExcluir
  4. MAS O SHOW DA KYLIE FICOU PRONTO PRIMEIRO!
    hahahah

    ResponderExcluir