7.9.08

Sunday Classics


Ladyhawke, O Feitiço de Áquila (1985)

8 comentários:

  1. É uma pena a carreira dele ter definhado, não?

    ResponderExcluir
  2. a actriz é bonita.

    ResponderExcluir
  3. Como a Michelle Pfeiffer estava nova! Bela sempre foi. De beleza impressionante.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:34 PM

    A mais linda história de amor que já vi, Alex.
    Procuro há horas o DVD, por onde quer que eu ande...
    E um amor assim, então, nem se fala...
    Brigada pela lembrança do que poderia (e deveria) ser.
    Claudinha de POA

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esse filme!!!

    ResponderExcluir
  6. belly9:49 PM

    Acho o Sr. Loiro tão parecido com ele. Tão parecido.

    Ter a companhia do Sr. Loiro agora é satisfazer long terms uma fantasia adolescente. Eu sou pelvelsa e tenho crédito no credikarma.

    ResponderExcluir