24.9.08

Um porto mais alegre ao mar de Adriana


A minha resenha do show de Adriana Calcanhotto em Porto Alegre, no sábado.


A minha única ressalva é que a platéia não podia ser mais apática. 

**

A pessoa ao meu lado cantava "Eu ando pelo mundo prestando atenção em FLORES que eu não sei o nome. FLORES de Almodóvar, FLORES DE FIDEL CASTRO, FLORES". Eu caí na gargalhada e ela ficou ofendida, disse que é fã desde o início dos tempos e sabe de cor to-das as músicas da Calcanhotto. 

**

"Suas asas, amor, quem deu fui eu..." ela estava querendo me testar, eu sei. Testar a minha fé, a minha perseverança e bravura. O arranjo novo é de doer de bom e fez dela uma nova música. 

5 comentários:

  1. Porque é tão difícil aceitar quando estamos equivocados?
    Rí sozinho imaginando a cena..

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii....Manda matá.
    FLÔRES?

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii....Manda matá.
    FLÔRES?

    ResponderExcluir
  4. putz >_<
    Faz bem pouco tempo que ando curtinho a adriana, mas
    trocar flores por cores, eh de matar neh?!?

    Ahh queria ter ido no show, mas fui descobrir dele depois de os ingressos terem esgotados -__-

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. J. Marcel9:04 AM

    UHauhauhhuHUahuuhahuHUuhauhauhauha

    Fiquei imaginando a cena... imagina ela num show internacional... uhuuu

    ResponderExcluir