30.10.08

Sangue Bom


O poster acima faz parte da campanha de marketing viral de True Blood, nova série da HBO americana, que mostra um mundo em que os vampiros saem do armário em razão de um sangue sintético desenvolvido pelos japoneses chamado Tru Blood. Como não é mais necessário matar humanos para se alimentarem, os vampiros não mais se escondem. É assim que a garçonete Sookie (Ana Paquin, a menina de O Piano, lembra?) se apaixona pelo vampiro de olhar oblíquo Bill Compton. Tenho acompanhado religiosamente o seriado e atesto, certifico e assino em baixo.

Ainda na campanha viral, um site de relacionamentos (Lovebitten.net), o da bebida Tru Blood (Truebeverage.com) e a Liga dos Vampiros Americanos (Americanvampireleague.com).


7 comentários:

  1. Anna Paquin é a menina de "O Piano" (ganhadora do Oscar de Coadjuvante) e que faz X-Men. A garota de "Meu Primeiro Amor" é Anna Chlumsky;

    ps. eu ainda não consigo gostar de "true blood". estou no quarto episódio;

    ResponderExcluir
  2. Ah, Teco, é verdade. Já consertei.

    Não sei se isso é dislexia ou retardamento mental...

    Eu adoro a série.

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Querido, eu estou viciado. Eu deixei Fringe de lado (eu volto) e True Blood tá cada vez melhor. A Anna Paquin está bem mais solta e está crescendo muito, não? No início dei uma torcida de nariz para ela. Espero que a série dure! beijos

    ResponderExcluir
  4. Oh, eu tb me viciei em True blood! Comecei a assistir semana passada. Baixei o primeiro episodio, como quem não quer nada. Depois, o segundo, e a partir do terceiro já fiquei viciada. A série só melhora a cada episódio. Mto boa mesmo! Ótimo entrar aqui e saber q vc tb gostou, afinal, sigo mtas dicas suas por aqui. Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Túlio1:36 PM

    Eu já assisti aos primeiros seis capítulos de True Blood e também tô fascinado. É bem melhor do que imaginei.
    Só acho que a Sookie é meio chatinha, chei a de vontades e pisando no dono do bar (Sam, certo?) pq o cara gosta dela.

    ResponderExcluir
  6. Patricia (Althea)10:18 AM

    Nos 3 primeiros episódios, achei o seriado chato demais, mal feito demais, etc.
    Mas como todos diziam que era bom, continuei vendo para ver onde ia dar. Vi até o sexto. Não sei que milagre foi esse que aconteceu: comecei a curtir demais...(hahahahaha). Vai entender. Já tenho o 7 e o 8 para ver aqui e estou ansiosa. Divertido mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou chegada em vampiros, mas um seriado novo é sempre uma dose de vício novo para experientar. Talvez veja sim, talvez não.
    Bjs.

    ResponderExcluir