4.11.08

É Roliúde, meu bem



Este é o novo projeto de Marc Collin, produtor do Nouvelle Vague, para o qual ele recrutou vozes femininas como Skye Edwards (ex Morcheeba), a brasileira Cibelle e até Juliette Lewis - com a minha favorita do CD, This Is Not America, versão cool e sexy do sucesso de David Bowie - para cantarem canções de filmes do anos 80. De Footloose a Flashdance, de Furyo, em Nome da Honra a Arthur, o Milionário Sedutor. Tem de tudo aí.

Quer dizer, aqui.

01. A View to a Kill (ft. Skye of Morcheeba) [original by Duran Duran]
02. Call Me (ft. Skye of Morcheeba) [original by Blondie]
03. When Doves Cry (ft. Nadeah) [original by Prince]
04. Eye of the Tiger (ft. Katrine Ottosen) [original by Survivor]
05. Cat People (Putting Out Fire) ft. Dea Li [original by David Bowie]
06. Flashdance... What a Feeling (ft. Yael Naim) [original by Irene Cara]
07. Footloose (ft. Cibelle) [original by Kenny Loggins]
08. This is Not America (ft. Juliette Lewis) [original by David Bowie]
09. Arthur's Theme (Best That You Can Do) ft. Nadeah [original by
Christopher Cross]
10. Together in Electric Dreams (ft. Nadeah) [original by Phil Oakey]
11. Reality (ft. Nancy Danino) [original by Richard Sanderson]
12. Forbidden Colours (ft. Nadeah) [original by David Sylvian]
13. It's Wrong for Me to Love You (ft. Bianca Calandra) [original by Pia Zadora]
14. For Your Eyes Only (ft. Dea Li) [original by Sheena Easton]
15. Don't You (Forget About Me) ft. Leelou [original by Simple Minds]

8 comentários:

  1. Anônimo9:29 PM

    Estava com saudades das compilations... essa parece otima, depois de ouvir comento!

    ResponderExcluir
  2. luluca11:56 PM

    queria baixar mas nunca da certo buuuaaa

    ResponderExcluir
  3. estou baixando p ouvir

    e o post abaixo me chamou muito atenção
    recentemente deixe de mentir p mim mesmo sobre uma pessoa
    ainda estou esperando os resultados praticos dessa decisao
    hehehe
    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa! Só não baixo agora porque estou no escritório... mas me darei a liberdade de comentar sobre o disco após ouvi-lo em casa.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. marcelo12:08 PM

    o flac que tem no dreamule não abre direito... que ódia!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindo, isso... ameeeei.... minha paixão por cinema cult começou na adolescência com "La Boum", vc viu??? Dreams are my reality....

    ResponderExcluir
  7. nossa, o Marc Collin é ótimo

    das músicas que eu conhecia, levei um tempo considerável até me reconhecer com a música

    Mas seria mais legal ainda se você pudesse postar uma compilação com as músicas originais, para a gente comparar.

    Eu encontrei algumas das músicas, mas, talvez, se mais gente tiver ficado curiosa...

    ResponderExcluir