15.12.08

Better than a work of fiction


Estamos parecendo uma gravadora em tempos de crise, leitor querido. Lançamentos escassos, re-edição de títulos antigos e falta de novidades. Mas não é isso. A verdade é que nas internas a coisa está intensa, com muito trabalho e pouco tempo. Então hoje eu vou re-editar uma compilation que só existia em CD. Um disquinho bastante especial que eu fiz para Ticcia em 2006, mas que nenhum de nós achou que deveria disponibilizar nos blogs. Até semana passada, quando ela me ligou pedindo. Então aí está. Remasterizada, em som estereofônico de alta fidelidade, mas sem perder o swing.

1. Natalie Merchant - She Devil (5:55)
2. Alex Gopher - The Child (4:33)
3. Cassandra Wilson - Killing Me Softly with His Son (5:09)
4. Rosemary Clooney - I wish you Love (3:05)
5. Carla Bruni - Those Little Things (Ces Petits Riens) (2:09)
6. Evan Dando - Knowing Me, Knowing You (Abba Cover).mp3 (2:18)
7. Fun Lovin Criminals - We Have All The Time In The World (3:38)
8. Gotan Project - Una Musica Brutal (4:11)
9. Françoise Hardy - Le Temps De L'amour (2:25)
10. Dimitri From Paris - Une Very Stylish Fille (3:18)
11. David McAlmont & David Arnold - Diamonds Are Forever (Radio Mix) (3:53)
12. Garbage - You Look So Fine [Fun Lovin' Criminals Mix] (3:38)
13. Diana Ross And The Supremes - My World Is Empty Without You (Tranzition Mix) (4:53)
14. Mina - Cry Me A River (5:22)
15. Des'ree - Little Child (3:54)
16. Suzanne Vega - Small Blue Thing (3:55)
17. Nina Simone - Please Read Me (3:07)
18. Isaac Hayes - It's Too Late (6:51)

Aqui

4 comentários:

  1. olá, sempre baixo as compilations e nunca paro para agradecer... então, antes tarde do que nunca! obrigada de coração pelas lindas músicas que divide com o mundo... pra mim, elas significam muito!
    feliz 2009!

    ResponderExcluir
  2. Grande Alex;
    Vindo de quem veio, e tendo ido pra quem foi, essa seleção não podia deixar de ser deliciosa...
    Adorei! Abração, do
    Alvaro

    ResponderExcluir
  3. vc faz a minha vida mais feliz

    ResponderExcluir
  4. Sou outra visitante cativa que nunca parou para agradecer.
    Obrigada por propiciar-nos beleza, leveza, som e sonho através de suas 'compilations'.
    Bom fim de ano!

    ResponderExcluir