12.1.09

Como está seu humor hoje?


The Shining / O Iluminado (1980)

5 comentários:

  1. J Marcel6:48 PM

    ADORO.COM

    o filme e o humor. HUAHUAHUAHUUHA

    ResponderExcluir
  2. Engraçado você perguntar. Estava pensando sobre isso hoje. Péssimo. E agora um pouco pior depois de ver essa foto... ugh... não quero ver esse filme!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Credo! Pode responder?

    ResponderExcluir
  4. Patricia11:37 PM

    hahahahahaa.....essa imagem caiu como uma luva para mim! Nos últimos meses venho sofrendo com o excesso de barulho da vizinha do andar de cima. Inclusive estou me mudando por causa disso! Ai, que vontade de surtar! ótimo isso!!!! hahahahha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:11 PM

    Meu humor vai mais ou menos. Um pouco melhor que outros dias. Mas da foto, detestei! Justamente em consideração a meu estado emocional jamais veria esse filme!

    ResponderExcluir