21.1.09

Uma tarde chatinha



Uns dias meio chatos.

Agora eu tenho uma mega-ultra-thunder velocidade de internet. Se com 800kbps eu já não dava conta de ver tudo que baixava, imagina com 3 mega...

Uma coisa eu sei: Years of Refusal, do Morrissey é um de seus melhores álbums. E os títulos da faixas? I'm Throwing My Arms Around Paris [Vídeo com uns pugs simpáticos], All You Need Is Me [Vídeo] e That's How People Grow Up [Vídeo].

Esta última, que já era uma das inéditas no Greatest Hits do ano passado, ainda nos fornece aquela frase para os minutos de sabedoria:

Sim, há coisas piores na vida do que não ser o amor de alguém
.

Indeed.

Que pelo menos sirva de conforto para você que está aí sem conseguir cumprir a "exigência" de estar vivendo uma relação amorosa. Você não está só, tampouco tem alguma coisa errada com você. Aliás, tem sim. Errado é sentir-se na obrigação de.

É mil vezes melhor estar sozinho e cuidando de si do que "amando" e fazendo merda por aí.

8 comentários:

  1. :)
    Aodoro as dicas. Anotadas; todas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:29 PM

    Certíssimo

    ResponderExcluir
  3. Quanto aos dias meio chatinhos: Não esmoreçais, Grande A.!
    Abração, do
    Alvaro

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:58 AM

    Você merece um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nem me pareceu a sua, uma tarde chatinha.
    Porque concordo com algo simples, mas necessário e profundo que vc escreveu: ninguém tem obrigação de estar "in love".
    Isto é uma cobrança meio neurótica, não é?
    Estar no silêncio, em si mesmo por uns tempos, pode ser bastante restaurador.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Te achei por acaso na net e sou mais uma fã sua. Adoro suas compilations. Elas estão me acompanhando desde dez/08, qd descobri seu site. Obrigada mesmo! E sobre o morrissey, com ele eu caso! Hehehe. E sobre a frase, ele está certíssimo!!! beijo. Isabela.

    ResponderExcluir
  7. tanta coisa tão certa dita em tão poucas palavras!!
    100% de acordo
    ;)

    ResponderExcluir