3.3.09

Dúvida

Será que a gente só deve ter saudade de quem tem saudade da gente?

12 comentários:

  1. Tenho pra mim que no mundo do 'dever ser' nem existiria saudade.
    Abraço grande.

    ResponderExcluir
  2. Ah, o obscuro mundo dos sentimentos não-correspondidos. Como bom Romântico, eu acho que a saudade pode ser geral e irrestrita.

    ResponderExcluir
  3. Isso eu não sei, meu amigo. O que eu sei é que a saudade mais doída é de quem fomos e não somos mais. Essa sim é de lascar.

    ResponderExcluir
  4. Acho que são coisas independentes. Talvez a gente não devesse sentir de quem não sente mas sente assim mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Saudade é uma palavra que só tem em português.
    Comece a sentir as coisas em inglês e get lost in translation. ;)

    (ando desconfiada que saudade é uma venda que o coração medroso insiste em colocar na frente de olhos que começam a ver coisas.)

    ResponderExcluir
  6. (ãin !non! continua la saga de la aprovación.)

    ResponderExcluir
  7. É a pergunta que eu me faço duplamente desde esse fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. marlise12:06 AM

    IMpor regras aos sentimentos? Como? Quando descobrir a fórmula quero saber, ok?

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que sim. Esse negócio de dar e não receber de volta não existe mais. Não no meu mundinho egoísta.

    ResponderExcluir
  10. Acho que saudade a gente sente porque sente. Não podemos escolher sentir. E é claro que em algum momento, acabamos sentindo saudades de alguém que não sente. Mas no fundo, isso só importa pra gente, não é? O que sentimos só faz diferença pra gente mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito que fosse assim.

    Mas por que esperar justiça ou, pelo menos, eqüidade, num caso destes?

    ResponderExcluir
  12. Erick Neves5:47 PM

    Sempre!
    Quem merece ser lembrado por ti, é quem lembra de ti, os outros são passantes.

    ResponderExcluir