26.3.09

Vamos Participar?


Que tal se no próximo sábado, dia 28, às 20.30 a gente apagasse a luz por uma hora em sinal de respeito pelo planeta? São só 60 minutos sem consumir energia.Várias cidades do mundo já confirmaram sua participação. Porto Alegre é uma delas.

Aliás Porto Alegre está de aniversário hoje e estão dizendo que vão inaugurar a tal estátua encomendada para homenagear Elis Regina. Não vi, mas tenho medo. De qualquer forma, parabéns, Porto Alegre, que a gente ama e odeia e volta a amar todos os dias.

4 comentários:

  1. Isso é um pouquinho difícil... :/
    Mas bem posso tentar, sim.

    Essas coisas de homenagem sempre me dão certo medo... nunca se sabe o que vai sair...

    ResponderExcluir
  2. Yo, Stella... difícil? Apagar a luz de casa por uma hora? Difícil é o vestibular, é ganhar na loteria... mas apagar a luz?

    ResponderExcluir
  3. Assim, digo difícil porque passo os finais de semana na casa do namorado, portanto não é muito uma escolha minha, mas como disse, posso tentar persuadir as pessoas. :) Só pra esclarecer.

    ResponderExcluir
  4. Aqui no meu finzinho de mundo teve hora da terra. Tudo bem que que eu saiba só teve aqui em casa, mas... E quem me lembrou ainda foi o William Bonner, huahuahua.

    ResponderExcluir