9.4.09

Precisamos muito


O novo de Tori Amos. O título, atentem para o título do álbum.

7 comentários:

  1. o título é NOSSACARA. Precisamos.

    ResponderExcluir
  2. E a máscara na mão dela? Hmmmmmm.

    ResponderExcluir
  3. eu estou com medo desse disco. pronto, disse.

    ResponderExcluir
  4. Você sabia que o livro Stardust, do Neil Gaiman, foi escrito quando ele estava hopedado na cada da Tori Amos? E que eles são hiper amigos?

    Muito bom o disco.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, acho que teremos que esperar:

    Pelo que eu soube, o album somente será distribuído a partir do dia 19 de maio.

    Se bem que ela deve dar uma amostra em um show que fará na SXSW, evento de música, cinema e media em Austin, e que começou neste fim de semana.

    Mais uma informação pra encher a boca d'água: a versão De Luxe do álbum trará um DVD com 'visualettes" para cada música, filmadas em HD e Super 8, e que dão um clima visual para cada uma das canções, ajudando a compor a unidade (visual e musical) da obra!

    Hmmm...

    Abração, do
    Alvaro

    ResponderExcluir
  6. Ah: E segue ainda o Tracklist do álbum:

    1. give
    2. welcome to england
    3. strong black vine
    4. flavor
    5. not dying today
    6. maybe california
    7. curtain call
    8. fire to your plain
    9. police me
    10. that guy
    11. abnormally attracted to sin
    12. 500 miles
    13. mary jane
    14. starling
    15. fast horse
    16. ophelia
    17. lady in blue

    ResponderExcluir
  7. Cucu!
    acabei de fazer um blog... vamos ver no que dá >.<
    vou te linkar lá
    :*

    ah sim! eu estava ouvindo Tori Amos no exato momento que entrei aqui! haha medo

    ResponderExcluir