5.6.09

Compilation



Uma compi para ouvir no frio, fazendo a coisa que você mais gostar. Ou não fazendo nada. Tem até Susan Boyle cantando Cry Me A River (muito bem, diga-se de passagem), Natalie Merchant canta Gershwin, Noisettes cantam The Killers, Tricky canta Kylie, a mais bonita do álbum solo de Daniel Merriweather e uma das minhas favoritas do Keane. É isso aí. Bom inverno para você também.

1. Paula Cole Band - I Believe In Love (Guitar Version) (4:13)
2. Daniel Merriweather - Cigarettes (3:24)
3. Carpenters - Caught Between Goodbye and I Love You (3:58)
4. Noisettes - When You Were Young - Live Lounge (4:17)
5. Keane - You Don't See Me (4:03)
6. Mark Ronson Ft. Lily Allen - Oh My God (3:35)
7. Natalie Merchant - But Not for Me (3:28)
8. Susan Boyle - Cry Me a River (4:19)
9. Adele - Make You Feel My Love (3:32)
10. M People - Search For The Hero (US Remix by David 'Jam' Hall) (4:16)
11. Röyksopp - You Don't Have A Clue (4:33)
12. Bat For Lashes - Daniel (4:11)
13. Saint Etienne - Teenage Winter (5:53)
14. Smith - Baby It's You (3:23)
15. Tricky - Slow (3:22)

AQUI

2 comentários:

  1. Sandra Conde3:38 PM

    Já baixei e vou curtir no final de semana!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Baixando... :)
    Bom inverno pra ti também!!
    E obrigada pela compilação! \o/

    Beijo!

    ResponderExcluir