20.6.09

Compilation



Agora é Cafeína Compilations. Esta é para frio com sol. Atentem para Gabriella Cilme, uma Amy Winehouse adolescente e australiana, com sua voz de trovão cantando Cry Me a River, cover de Justin Timberlake. Na capa, Julie Christie. Obrigado ao Marcelo por Ella. :)

1. Esther Phillips - Let's Move & Groove (3:29)
2. Bettye Swann - Little Things Mean a Lot (3:43)
3. Ella Fitzgerald - You Do Something To Me (2:23)
4. Trash Pour 4 - You´re So Vain (3:24)
5. Gloria Estefan - Don't Let This Moment End (Ballad Version) (4:14)
6. Dinah Washington - Easy Livin' (4:58)
7. Nina Simone - I Am Blessed (Wax Tailor Remix) (3:03)
8. A Camp - It's Not Easy To Be Human (2:35)
9. Elton John - I Guess That's Why They Call It the Blues (4:45)
10. Gabriella Cilmi - Cry Me a River (3:41)
11. Moloko - Sing It Back (Acoustic) (4:11)
12. Supreme Beings of Leisure - Angelhead (Featuring Lili Haydn) (4:49)
13. Maroon 5 - This Love (C. Tricky Stewart) (2:57)
14. k.d. lang - Barefoot (Live by Request) (4:20)

AQUI.

4 comentários:

  1. Eu fiquei sabendo da Grabriela Cilme ano passado, por causa do namorado que fica catando gente boa no myspace. Sempre que ouvia achava que era a Winehouse ou a Duffy. rs
    Acho que ela ficou famosa aqui com aquela Sweet About Me, não foi?

    Já estou baixando! ;)

    Beijos e bom sábado!

    ResponderExcluir
  2. Baixando...
    mas só pra dizer: a capa é linda!
    besos
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Alvaro10:42 PM

    Só hoje ouvi a sua Compilation com a calma que ela merece. Está deliciosa, grande A.!
    Abração, saudades, do
    Alvaro

    ResponderExcluir