10.6.09

Digamos

Digamos que você resolva fazer um blog. Digamos que neste blog você jamais revele seu nome. Digamos que você flerte com vários visitantes do blog e troque Orkut, MSN, Twitter, Facebook etc. Digamos que no seu perfil do Blogger, Orkut, MSN, Twitter, Facebook etc. constem apenas figurinhas divertidas e nenhum (ou quase nenhum) vestígio de quem você realmente é. Digamos que até no seu perfil verdadeiro do Orkut você só tenha uma foto desfocada da orelha esquerda. Digamos que ninguém tem nada com isso porque, afinal de contas, os perfis são seus e você faz deles o que bem entender. Digamos que você resolva desabilitar os comentários do seu blog dizendo que cansou de grosserias e odeia quem se esconde atrás da máscara do anonimato para dizer o que bem quiser.

Heloooo?!

6 comentários:

  1. Digamos, que a verdade sempre deverá ser dita!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas não sabem diferenciar privacidade de covardia. O anonimato apenas evidencia quem é covarde e quem ESTÁ momentaneamente escondido. O primeiro é inimigo declarado e doente por definição. O segundo é um amigo em potencial.

    ResponderExcluir
  3. digamos que é bem isso.
    phueda.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.
    O pior cego é aquele que não se reconhece quando vê a si mesmo no espelho.

    ResponderExcluir
  5. Pois é... tem gente que é lenta. Não entende que você não é obrigado a ler o que não quer. O blog é seu, a vida é sua. :)

    ResponderExcluir