26.8.09

Este blog subiu no telhado

Não sei se é falta de tempo, se perdi o tesão de escrever no blog, ou se de repente o fato de o meu trabalho 9-6 ser justamente escrever, acabe me exaurindo de inspiração. O fato é que este blog está às traças. Estaria mentindo se eu dissesse que não escrevi nada. Até escrevi. Coisas pessoais, meio sem filtro algum, algumas um pouco ressentidas, alguns filmes - eu detestei Brüno – escrevi sobre o mau uso do apóstrofo em nome de estabelecimentos comerciais, critiquei a Xuxa, até carta de amor eu escrevi. Todas as vezes achei que estava péssimo e apaguei. Não sei se é semancol, senso crítico exagerado ou sabotagem. A questão é: está difícil postar aqui.

Então esta semana eu posto uma compilação, porque prometi à Lívia (e eu sou um amigo de palavra) e depois a gente vê.

(Óia, até que eu consegui postar alguma coisa, viu? Nem tudo está perdido.)

7 comentários:

  1. Ta, Alex,
    não, não teve graça quando li que o
    blog subiu no telhado... sério.
    força na peruca, amigo
    e que bom que nem tudo esta perdido...
    ;)
    PS: saudades de tu
    b-ju

    ResponderExcluir
  2. :-) Eu adoro tudo que tu fazes, independente de ser no blog ou fora dele. E te entendo pq o meu também está às traças, por vários motivos, sendo também um deles o fato de escrever muito elsewhere.
    Mas nós gostcha daqui. Inclusive, nem disse ainda, uma moça conhecida minha se declarou super super super fã sua. :-D Achei bem legal, foi bem por acaso.

    ResponderExcluir
  3. Ah, não. Não se cobre tanto, Alex. Eu adoro o blog. Muita gente gosta. Deixe pra escrever quando a inspiração vier. A gente tem estes longos hiatos, é normal. Um belo dia, brota o texto, seja porque vc vai ler algo inspirador, seja porque vai haver alguma razão emocional. E aqui a gente tem acesso às compilações também, geniais. Fica mais um titinho, vai?

    ResponderExcluir
  4. A gente só dá um tempo naquilo que faz mal.
    Escrever é bom e vc escreve bem. Acabava fazendo o bem sem perceber.
    Sei não, mas a auto-sabotagem reina no inferno astral. E escrever no inferno expurga a alma.
    [ ]´s

    ResponderExcluir
  5. ahhh, não deixe de escrever não! Eu sempre venho aqui, seja pra ver as suas recomendações de filmes (adoro tudo o que vc escreve sobre filmes, já baixei tantos filmes recomendados por vc. Aliás, a GRANDE maioria deles, se não fosse POR VC, eu nem saberia da existência!), seja pra baixar as coletaneas q vc disponibiliza ou seja pra levar um soco no estomago com as coisas mais pessoais que vc escreve. Adoro as fotos que vc posta tb. Ou seja, adoro tudo! Esse mundo blog anda tão chato, sem graça e pobre, é sempre um alívio chegar aqui e ver que ainda dá pra encontrar coisa boa por aí. Don't leave us!

    ResponderExcluir
  6. não nos abandone...leitores de anos. Mesmo sem inspiração ( normal, pq meu blog tb ficou entregue as moscas um bom tempo), mantenha a casa aberta.

    abração

    ResponderExcluir