27.11.09

Compilation



Volume dois de uma das primeiras compilações Cafeína (link atualizado), com mais versões de Slave to the Rhythm, incluindo uma de Bebel Gilberto exclusiva do iTunes. Não percam Adriana Calcanhotto cantando Me Dê Motivo, hit de Tim Maia e a voz cristalina de kd Lang em Upstream.

1. Grace Jones - Slave To The Rhythm (4:22)
2. Shirley Bassey - I Love You Now (3:45)
3. Joss Stone - You Got The Love (3:34)
4. Robin McKelle - Abracadabra (3:34)
5. Timi Yuro - Call Me (2:50)
6. Grant Lee Phillips - Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me (4:07)
7. Lanny Gordin e Adriana Calcanhoto - Me Dê Motivo (3:51)
8. kd lang - Upstream (3:37)
9. Gladys Knight and the Pips - Help Me Make it Through the Night (4:20)
10. Marina Lima - Como Dois e Dois (3:46)
11. Samon Kawamura feat. Laura Lopez Castro - No Te Puedo Ver (5:23)
12. Serge Gainsbourg - Chez Les Yé-Yé's (Minimatic Remix) (4:31)
13. The Juju Orchestra feat. Katia B - Não Posso Demorar (6:28)
14. Bebel Gilberto - Slave to the Rhythm (3:12)

Aqui.

3 comentários:

  1. Tentei, mas não rolou um dáunloudi. Tentandru novamenchi. A bebel ta com qualidade boa?

    Saudadelas

    ResponderExcluir