22.12.09

Compilation



Para encerrar o ano, uma coleção de canções que provam a coisa mais óbvia do mundo: o amor é imprevisível, misterioso, surreal e ordinário ao mesmo tempo. Uma das mais belas canções do Eurythmics interpretada por Martha Wainwright, Leela James colocando mais alma nos Rolling Stones, A-ha arriscando um Depeche, que também aparece numa versão ao vivo, com a indefectível interpretação de Martin L. Gore. Marisa Orth, com sua I'm Not in Love mistura humor e coolzice, Florence + the Machine dá urgência à Halo, de Beyonce e Patricia Barber reformula She's a Lady, de Tom Jones. Sugarbabes faz versão acústica de uma das melhores canções do mais recente álbum do Keane e Bebel Gilberto transforma Sweet Dreams em bossa nova.

1. RDM ft. The Killers - Hotel California (6:05)
2. Leela James - Miss You (5:25)
3. A-ha - Velvet (4:18)
4. Martha Wainwright - Love Is a Stranger (3:40)
5. Bebel Gilberto - Sweet Dreams (Are Made of This) (3:20)
6. Depeche Mode - A Question Of Lust (4:32)
7. Florence & The Machine - Halo (3:48)
8. Sugababes - Spiralling (3:11)
9. Lily Allen - Not Fair (Doc Fritz Uncool mix) (4:14)
10. Dido - Here With Me (Chillin' With The Family Mix) (5:19)
11. Eurythmics - Love Is A Stranger (1982) (3:44)
12. Patricia Barber - She's A Lady (Tom Jones) (4:09)
13. Marisa Orth - I'm Not in Love (5:21)
14. A-ha - A Question of Lust (3:51)

Aqui.

8 comentários:

  1. Que linda compilation, cafeína! Parabéns. Agora, uma ajudinha, por favor: tem como eu transportar as músicas pro itunes? Explico: elas estão salvas, mas só consigo abrir pelo windows media player e quero pô-las no Ipod. É possível? Obrigada. Marla

    ResponderExcluir
  2. Marla, eu acho que esse arquivo está incompleto. Eu vou subir novamente, trocar o link e aí você tenta de novo, ok?

    ResponderExcluir
  3. Pronto, subi de novo.

    Marla, você extrai a pasta que baixou para onde você guarda suas músicas. Depois, abra o iTunes e clique em Arquivo > Adicionar Pasta à Biblioteca e escolha a pasta da compilação. O iTunes vai identificar todas as faixas e depois disso, acho que você sabe o caminho para passar as músicas ao iPod.

    ResponderExcluir
  4. Alex,

    parabéns pela compilation e obrigado por sonorizar boa parte do meu ano de 2009. ALL THE BEST 4 U IN 2010!

    Abs, Charles - RJ

    ResponderExcluir
  5. eu adoro este blog!
    as compilações, os posts, tudo!
    meu pc esta ficando "doido" com tantas canções! [rs]

    bom ano novo.

    ResponderExcluir
  6. Fiz a baixotildes!

    Ouvirei!

    Bjocas de Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:48 AM

    Obrigada por mais uma compilation gostosa, cheia de delícias... Parabéns pelo blog. Admiro o jeito como vc vê e vive a vida! Feliz 2010!
    Bj, Sheila.

    ResponderExcluir
  8. Caraca, pensava que só eu gostava das versões de Orth naquele cd Romance Vol II?! Ótimo, né! Adoro 'Insanidade Temporária' - rsr.

    ResponderExcluir