3.10.11

Compilation

 

Uma compilação para a gente começar a primavera com gosto de sol e vento.

1. Duncan Sheik - So Alive (4:32)
2. Jody Watley - Borderline (4:59)
3. Hollywood, Mon Amour feat. Juliette Lewis - This Is Not America (4:06)
4. Jamiroquai - Seven Days In Sunny June (4:02)
5. RDM feat. Editors - Walk On The Wild Side (4:12)
6. Jorge Drexler - Oh que sera (3:25)
7. The Saturdays - Beggin' (3:12)
8. Seal - If You Don't Know Me By Now (3:47)
9. Saint Etienne - Spring (3:44)
10. Maroon 5 - Crazy Little Thing Called Love (Acoustic Version) (3:13)
11. David Byrne and Fatboy Slim feat. Florence Welch - Here Lies Love (5:51)
12. Beverley Knight - One More Try (5:40)
13. Adele - Need You Now (3:55)
14. kd lang - I Dream Of Spring - Live (6:37)
15. Bebel Gilberto - Samba e Amor (live) (4:11)
16. Laura López Castro - Manhã de Carnaval (1:51)

 Aqui: http://goo.gl/Cu0Mn

13 comentários:

  1. baixei de manhã e to ouvindo pela terceira vez....Perfeito!!!

    Valeu

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Alex.
    Estou tendando de baixar as compilations, ma na maioria fala:
    The file you are trying to access is no longer available publicly. Please contact the user who has shared this file with you

    Sou eu que erro alguma coisa o que?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi, Franco. Esses servidores gratuitos têm essa desvantagem: os arquivos expiram após alguns meses.

    Eu tento, aos poucos, repor alguns arquivos. Mas dá um trabalho...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:30 AM

    Alex, como faço para baixar as duas últimas compilations? Sou fanzaço de suas trilhas e vez em quando faço-te uma visita. Não tenho tanta familiaridade digital. Podes me ajudar?
    Abs
    Joaquim

    ResponderExcluir
  5. Oi, Joaquim.

    É fácil, copia is endereços indicados nas compilações (tipo: bit.ly/rmV9vR) e cola na barra de endereços do teu navegador. Se te facilitar, podes colocar um www antes (aí fica: www.bit.ly/rmV9vR ).

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:55 PM

    Muitíssimo obrigado!
    Joaquim

    ResponderExcluir
  7. Relda Mara12:03 AM

    De novo, uma maravilha.
    Estou me deliciando ouvindo!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6:31 PM

    O link não está disponível.... tem como disponibilizar?
    Regards.
    Gui.

    ResponderExcluir
  9. Gui,

    Pra mim funcionou perfeito. Tenta novamente.

    ResponderExcluir
  10. Alex, também não estou conseguindo baixar esse arquivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos.

      Tenta este: http://ge.tt/8dUM6N8/v/0

      Excluir
  11. Oi Alex! Este também voltou a funcionar o link original hoje. O erro que dava ontem era que ele não achava o site de redirecionamento. Muito estranho! Deve ter sido uma indisponibilidade momentânea do serviço.

    De qualquer maneira, muito obrigado pela atenção e pelas ótimas mixtapes!

    Abraço

    ResponderExcluir